Quem somos

O Colégio Crystal está situado em Talatona. É uma instituição educativa que segue as directrizes das principais redes de colégios europeus e deseja proporcionar aos seus alunos uma formação académica de alto nível. Tem como preocupação a promoção dos valores relacionados com o trabalho bem feito, espírito de serviço aos outros, vontade de superação, visão positiva das pessoas e das situações, o respeito e o desenvolvimento da liberdade e responsabilidade pessoais, companheirismo, sinceridade, lealdade, generosidade, solidariedade, busca da justiça e concórdia.

A FAMÍLIA: A família é protagonista da educação. Os pais, em conjunto com o professor tutor, acompanham e orientam o programa educativo do seu filho.

OS PROFESSORES: Com a sua formação contínua, experiência e dedicação, os professores asseguram um compromisso que vai para além do programa académico, oferecendo ao aluno as soluções que procura em função da sua idade e situação pessoal.

OS ALUNOS: São, todos e cada um deles, igualmente importantes. Os nossos colégios formam pessoas, desenvolvem capacidades, estimulam hábitos, ensinam virtudes, propõem modelos de comportamento e promovem a liberdade de cada indivíduo.

O TUTOR: A cada aluno é atribuído um tutor pessoal que define e revê com os pais o programa educativo em todos as suas vertentes.