Quem somos

O Colégio Crystal está situado em Talatona. É uma instituição educativa que segue as diretrizes das principais redes de colégios europeus, que deseja proporcionar aos seus alunos uma formação académica de alto nível e que promove, principalmente, todos os valores relacionados ao trabalho bem feito e realizado desde uma dimensão de prestar serviço aos outros, assim como a vontade de superação e de melhor, a visão positiva das pessoas e das situações, o respeito e a promoção de liberdade e de responsabilidade pessoais, companheirismo, sinceridade, lealdade, generosidade, solidariedade, busca da justiça e concórdia.

A FAMILIA: A família é protagonista da educação. Os pais, em conjunto com o tutor pessoal, acompanham e orientam o programa educativo do seu filho.

OS PROFESSORES: Com a sua formação contínua, experiência e dedicação, os professores asseguram um compromisso que vai para além do programa académico, oferecendo ao aluno as soluções que procura em função da sua idade e situação pessoal.

OS ALUNOS: São, todos e cada um deles, igualmente importantes. Os nossos colégios formam pessoas, desenvolvem capacidades, estimulam hábitos, ensinam virtudes, propõem modelos de comportamento e promovem a liberdade de cada indivíduo.

O TUTOR: A cada aluno é atribuído um tutor pessoal que define e revê com os pais o programa educativo em todos os seus aspetos.