Colégio em Talatona

Logo web Final  foto.png

Colégio Crystal de Talatona

O Colégio Crystal, situado em Talatona, é uma instituição educativa que segue as directrizes das principais redes de colégios europeus e que deseja proporcionar aos seus alunos uma formação académica de alto nível.
Com uma clara projecção internacional - currículo angolano ampliado pelo português e complementado pelos currículos espanhol e inglês - fomenta na sua comunidade educativa o espírito de serviço à sociedade. Focado no desenvolvimento pessoal de cada aluno, caracteriza-se pela profunda identidade cristã, pautada pelos princípios e valores considerados fundamentais.
Com professores qualificados - seleccionados com rigor em Espanha, Portugal, Reino Unido e Angola - e altamente especializados, motivados em oferecer uma educação de excelência.

UMA ESCOLA COM ESTUDOS INTERNACIONAIS

O projeto educativo do Colégio  Crystal de Talatona- trilíngue em Português, Inglês e Espanhol - pretende ser um ponto de ligação com a comunidade internacional, através de diferentes alunos e professores. Oferece um currículo completo e rigoroso que prepara os alunos para o acesso ao ensino universitário de primeira ordem internacional.

UM PROJETO EDUCATIVO DE VANGUARDA PARA ALUNOS DO SÉCULO XXI

O nosso modelo educativo visa, também, formar os alunos nas competências necessárias que vão ajudá-los no seu desenvolvimento pessoal para enfrentar as novas oportunidades e os desafios da sociedade atual.

IDENTIDADE CRISTÃ

O colégio Crystal de Talatona nasceu inspirado por uma visão transcendente da existência humana, e proporciona aos seus alunos uma formação nas virtudes e nos valores.  As marcas de identidade do colégio são o respeito profundo pelas pessoas e o espírito de serviço à sociedade. Promove uma formação inspirada nos princípios da fé cristã, de acordo com os ensinamentos da Igreja Católica.

EDUCAÇÃO PERSONALIZADA

Oferecemos a todos os nossos alunos uma educação adaptada necessidades individuais, isto vai permiti-los atingir o máximo desenvolvimento de suas capacidades, formar critérios próprios para poder tomar decisões de forma livre e responsável. Cada indivíduo é respeitado e é atendido no despertar de suas habilidades e é ajudado a encontrar o caminho de sua plena realização pessoal.

PROMOÇÃO DE DESPORTO

O Colégio Crystal de Talatona, como um meio para o desenvolvimento pessoal e de educação nas virtudes através de desportos de equipa.

Escola de futebol do Real Madrid, escola de natação,

outras atividades.