Bem-vindos!

Bem-vindos ao Colégio Crystal de Talatona, um colégio católico, que oferece um programa de estudos único em Angola.

Com um Projecto Educativo assegurado pela prestigiada Fundación Arenales, em Fevereiro de 2019 abrimos as nossas portas e lançámo-nos nesta grande aventura, que conta com o esforço de uma equipa extraordinária de profissionais de origens e culturas diferentes.

Em traços gerais, somos um colégio angolano de estudos internacionais (inglês e espanhol) e matriz católica. Oferecemos uma educação personalizada, respeitando os diferentes ritmos de aprendizagem de cada criança, garantimos um estreito envolvimento das famílias e, não obstante apostarmos em tecnologias de informação e comunicação de vanguarda aplicadas à educação para prepararmos os nossos alunos para os desafios que irão encontrar no futuro, não descuramos a importância do seu desenvolvimento pessoal e social para que cresçam com os princípios e valores que consideramos fundamentais.

Com um Projecto Educativo assegurado pela prestigiada Fundación Arenales, o Crystal é já o 26º de uma rede de colégios em vários países, tendo aberto as suas portas para dar resposta a famílias angolanas que procuravam uma educação de rigor e excelência para os seus filhos.

Em

O nosso modelo educativo combina as melhores práticas de educação internacional, com o propósito de preparar os nossos alunos para os desafios académicos e profissionais de forma inovadora. O ensino das disciplinas do nosso Programa de Inglês  International e da Língua Espanhola e Humanidades, seguindo o currículo Espanhol, aumentará os conhecimentos e enriquecerá o currículo angolano. Assim, oferecemos um ensino no qual as línguas modernas como o Inglês, o Espanhol e o Português terão um lugar de destaque.

No Colégio Crystal, cada aluno receberá todo o apoio necessário para crescer e se desenvolver no meio académico, físico e pessoal, num ambiente que convida à excelência e ao espírito de superação, promovendo valores de inspiração católica.

A enorme diversidade na nossa oferta de actividades extracurriculares, entre as quais destacamos a nossa escola de futebol em parceria com Fundación Real Madrid, que vem reforçar o programa de formação, a través da organização de 3 clinics anuais, fazendo o mais completa possível.

Estamos cheios de entusiasmo para ver os nossos alunos crescerem juntos com o colégio, que começará com a educação pré-escolar e ensino básico, mas visamos expandir a oferta educativa nos próximos anos.

Convidamo-lo a contactar-nos por correio electrónico ou telefone para qualquer questão ou para agendar uma visita. Ficaremos felizes de recebê-los.