Carta de Boas Vindas

Bem-vindos ao Colégio Crystal de Talatona. Temos o prazer de apresentar um colégio que oferece um programa de estudos internacionais único em Angola. Em Fevereiro de 2019 vamos lançar esta grande aventura, que conta com o esforço de uma equipa extraordinária de profissionais de origens e culturas diferentes.

O nosso modelo educativo combina as melhores práticas com programas de educação internacional, para capacitar os alunos a enfrentar os desafios do futuro de forma inovadora. O ensino das disciplinas do currículo de Cambridge International e da Língua Espanhola e Humanidades, seguindo o currículo Espanhol, aumentará os conhecimentos e enriquecerá o currículo angolano. Assim, oferecemos um ensino no qual as línguas modernas como o Inglês, o Espanhol e o Português terão um lugar de destaque.

No Colégio Crystal, cada aluno receberá todo o apoio necessário para crescer e se desenvolver no meio académico, físico e pessoal, num ambiente que convida à excelência e ao espírito de superação, promovendo valores de inspiração católica.

A enorme diversidade na nossa oferta de actividades extracurriculares, entre as quais destacamos a nossa escola de futebol em parceria com Fundación Real Madrid, que vem reforçar o programa de formação, a través da organização de 3 clinics anuais, fazendo o mais completa possível.

Estamos cheios de entusiasmo para ver os nossos alunos crescerem juntos com o colégio, que começará com a educação pré-escolar e ensino básico, mas visamos expandir a oferta educativa nos próximos anos.

Convidamo-lo a contactar-nos por correio electrónico ou telefone para qualquer questão ou para agendar uma visita. Ficaremos felizes de recebê-los.