Academia DYA

Tendo em vista o pleno desenvolvimento dos nossos alunos, somos a informar que já está aberta a Academia DYA do Colégio Crystal de Talatona.

A Academia DYA, visa um desenvolvimento transversal do aluno, nas suas vertentes técnica, humana e cristã, apoiando os Pais na sua tarefa primordial: a educação dos seus filhos.

Enquanto comunidade aberta e activa, temos um sério propósito: reconhecer a individualidade de cada aluno e formá-lo com capacidade crítica, promover a sua autonomia num registo de liberdade e responsabilidade, para poder, no futuro, intervir positivamente na sociedade.

Procuramos promover junto de cada criança ou jovem o gosto pelo trabalho bem feito, desejo de melhoria e superação, visão positiva das pessoas e situações, fair play, companheirismo, sinceridade, lealdade e generosidade.

A escola abre com as seguintes actividades: Xadrez, Inglês, Pintura, Música, Dança e Reforço Escolar e informamos a abertura de inscrições para novas actividades, já a partir do dia 27 de Maio.